Pronta Entrega

Pesquisar

Em Estoque

subir


Roupas réveillon 2013


 escolha da roupa para o réveillon 2013 deve ser feita com algum cuidado e com tempo, todas as superstições contam para afastar todos os problemas do ano velho.
A escolha da roupa depende muito do local onde vai passar a sua virada de ano, depende também do gosto e do estilo de cada uma.
A cor de eleição é o branco, apesar de poder usar outras cores, mas com um vestido branco você estará bem para qualquer tipo de festa, até porque o branco está na moda.Para fugir um pouco do branco puro, nada melhor que escolher vestidos bege, creme, perolados ou os demais que contém tons claros.
Outra grande tendência para este ano são os shortes brancos, com blusinhas coloridas e muitos acessórios como colares, pulseiras e laços e flores no cabelo, é tudo uma questão de gosto e de escolher aquilo que mais a favorece.
Para surpreender neste reveillon nada melhor que apostar em vestidos com aplicações de renda, vestidos justos, vestidos com abertura nas costas, modelos que estão in esta estação. Os modelos drapeados, com franjas, com brilhos, com cintos e com laços também vão brilhar.

Cores roupas réveillon 2013

Para além da tradição de pular as sete ondas à meia-noite, tomar banho de mar, comprar roupas novas, usar uma nota colada ao corpo e comer as doze passas, existem as tradições relacionadas com as cores das roupas escolhidas. Veja aqui a cor que deve escolher na tentativa de alcançar sucesso ou amor no próximo ano.
Vermelho
Simboliza as conquistas, as paixões e a sexualidade.
Amarelo
É a cor da inteligência e da criatividade.
Laranja
Simboliza a coragem e ousadia e a buscar de novos desafios.
Verde
É a cor do equilíbrio e tranquilidade.
Azul
Simboliza a paciência, a harmonia e a serenidade.
Rosa
Simboliza o amor, a harmonia e a união.
0

0 comentários :

Postagens populares

Troca de links