Pronta Entrega

Pesquisar

Em Estoque

subir


Penteados para o fim do ano



 O réveillon está chegando, então é hora de começar a pensar nos detalhes da roupa, maquiagem e cabelos para as celebrações. E mesmo quem vai ficar em casa com a família pode aproveitar e fazer uma produção bonita, para receber elogios e se sentir ainda melhor.
Inspire-se com as maiores tendências de cabelos para o verão 2013, apresentadas durante as Semanas de Moda deste ano!
Topete: foi um grande destaque nas passarelas durante todo o ano, e pode ser a estrela da sua festa também. Para eventos formais, opte por um topete mais volumoso e arrumado.
Retrô: as ondas marcadas, jogadas apenas para um lado, remetem aos tempos de glamour do cinema. Para conseguir o visual, aplique Mousse Modeladora, faça um babyliss largo e escove os cabelos em seguida.
Trança: para um visual delicado, faça pequenas tranças laterais antes de prender os cabelos. Com alguns ajustes, esse penteado pode ser usado tanto em festas formais quanto no almoço de natal com a família.
Efeito molhado: esta é uma das tendências para o verão em que você pode apostar com facilidade. Aplique bastanteGel Líquido Fixador e utilize um pente fino para arrumar os fios bem rentes ao couro cabeludo. Finalize com um coque baixo ou rabo de cavalo.
Ondas praianas: o clássico cabelo solto de praia é ideal para as celebrações mais despojadas. Aplique a Mousse Modeladora e utilize o difusor para secar seus cabelos, ou faça um babyliss rápido e despretensioso para conseguir esse efeito.
Rabo de cavalo: com um pouquinho de volume no topo da cabeça, um simples rabo de cavalo conquista ares de festa. Se o evento é formal, aposte no visual arrumadinho. Caso seja durante o dia, faça um rabo de cavalo bagunçadinho.
Coque: baixo, alto, simples, com franja ou com trança - não importa! Todos os estilos são bonitos e adaptáveis para festas diurnas ou noturnas. Utilize Spray Antifrizz ou Pomada Modeladora para controlar os eventuais fiozinhos rebeldes se optar por um coque mais festivo, com aparência impecável.
Meio preso: este penteado é puro charme e pode ser adequado a várias ocasiões. Para o dia, prefira um cabelo mais liso e sem volume. Já para a noite, aposte no volume no topo da cabeça e um visual mais ondulado.

0

0 comentários :

Postagens populares

Troca de links