Pronta Entrega

Pesquisar

Em Estoque

subir


Dicas para esconder as celulites (rápido e eficiente)


“Meia-calça fina, spray para o cabelo e maquiagem são algumas dicas”, afirma a especialista

Truques simples ajudam a esconder as celulites da noite para o dia title=
A maioria das mulheres tem celulite nas coxas e principalmente no bumbum. E, para muitas, isso é um grande incômodo. Tratamentos estéticos, exercícios físicos e muita água ajudam a diminuir as indesejáveis celulites no corpo. Mas, quando queremos disfarçar os famosos furinhos do dia para noite podemos recorrer a alguns truques infalíveis.
A maquiadora do Studio Vera Mosconi, Renata Marques, explica que maquiagem nada mais é do que brincar com truques de luz e sombra para disfarçar imperfeições e acentuar detalhes. Então por que não usar esses truques para disfarçar a celulite?
Renata Marques ensina 4 dicas para você sair sem se preocupar com os furinhos que possam aparecer.
Autobronzeadores
Quanto mais clara a pele, mais a celulite aparece. Isso acontece porque a celulite nada mais é do que pequenas depressões que formam sombras na pele. Portanto, em uma pele bronzeada, esse efeito de ondulação fica mais disfarçado. Você pode dispensar a exposição ao sol e apostar em um bronzeamento artificial usando produtos específicos para isso. Com a pele bronzeada, as celulites ficarão menos visíveis.
Meia calça líquida
Com o verão chegando, fica difícil vestir meia-calça para esconder a celulite. Uma boa alternativa é a “meia-calça líquida”, uma maquiagem em spray criada para ser aplicada nas pernas proporcionando o efeito da meia. Ela pode ser usada nos dias quentes (não derrete com o suor nem sai na água) e com qualquer tipo de sapato. Aplique a base em spray em poucas quantidades para não manchar e escolha um tom da mesma cor da sua perna. Para criar um efeito um pouco mais bronzeado, você pode também escolher um tom apenas mais escuro. Espalhe bem fazendo movimentos circulares para ficar uniforme na pele.
Spray de cabelo
Este é um truque interessante e muito usado em modelos de passarela e passistas de Carnaval. Da mesma forma que o spray fixador de cabelo mantém seus fios no lugar, o spray também ajuda a manter a sua pele no lugar! Ele consegue deixar suas pernas muito mais firmes e com a superfície mais lisinha. Aplique o spray onde a celulite está mais evidente, espalhe com as mãos e espere secar. O spray ainda dá um brilho suave na pele, que reflete luz e disfarça ainda mais a profundidade dos furinhos da celulite.
Feito em casa
Escolha uma base líquida no tom da sua pele, a que você usa normalmente para se maquiar, e escolha um hidratante de corpo de preferência neutro. Coloque uma porção da base na palma da mão e a mesma quantidade de hidratante corporal e misture bem. Com os dedos, misture até criar um creme uniforme. Depois espalhe muito bem pelas pernas até que a pele absorva totalmente a mistura.
Uma boa dica é dar preferência aos hidratantes iluminadores. Suas pernas vão refletir luminosidade, que também ajuda a disfarçar a celulite. Mas essa é uma opção melhor para dias mais frescos ou para o inverno, pois no calor forte a base pode derreter e sujar a roupa.

Fonte: Bolsa de Mulher.
0

0 comentários :

Postagens populares

Troca de links